segunda-feira, 2 de junho de 2008

Você e Eu


Estou iniciando uma nova etapa na vida...

começarei postando alguns poemas, nada de extraordinário,

apenas sentimentos transformados em palavras.


___________________________****____________________________


Você e Eu


Éramos tudo
Tínhamos tudo
E como um piscar de olhos
Não temos mais nada
Não somos nada
Estranha realidade
Ao lembrar de ti sinto uma saudade e ao mesmo tempo uma liberdade
Quando estamos a sós ainda somos apenas você e eu
Agora somente diferentes na maneira de ser.

4 comentários:

eteRNo NiÑoOº... disse...

nossa voce escrive bonito

eu gostei

Anônimo disse...

Ju, Liberdade às vezes dói.
Gostei da sua visita, e gostei mais ainda de vir aqui e ver um material tão bom e inteligente.
Tô te incluindo na minha lista pra não perder a oportunidade de te ler.

Abs

Anônimo disse...

adorei o que voce escreve

Anônimo disse...

é tao bom que ja esta na minha lista de indicacao