terça-feira, 24 de junho de 2008

Sentir


Um mistura de sentimentos vivem dentro de nós.
Sentimos amor, atração, inveja, receios.
Alguns sentimentos bons e outros ruins, nos fazem bem, nos causam mal estar, nos ajudam no crescimento interior ou fazem parar em um lugar.

O que eu sinto só eu sei, é resultado de quem eu sou.
De alguma forma posso saber o que você sente?

Sinto, sinto de tudo... sempre do meu jeito.
Sinto coisas que me aproximam de outras pessoas, atração física ou espiritual, coisas que nos aproximam, pois nós nos deparamos divididos e espelhados em várias pessoas. Em muitas pessoas identificamos um pouco de nossa identidade.
Estamos no mundo para descobrir quem somos e pra que viemos.
Sentir é a melhor expressão na busca dessa descoberta, não importa o que se sinta, medo, paixão, insegurança, certezas, alegrias ou tristezas.

Sentir é estar vivo, e é muito bom quando não negamos quem somos mostrando isso através de sentimentos.
J.

5 comentários:

Carlos Howes disse...

"Sentir é estar vivo".


Esta é a melhor definição possível que eu vi para a palavra sentir ou para aquilo que engloba sentimentos. È que há de mais humano, é nossa conexão com o mundo, o que nos exterioriza, e nos faz, claro, sentirmos vivos. =)

Mustafa Şenalp disse...

hi
çok güzel site. :)

Sonhos e Devaneios disse...

uma mistura de sentimentos vive dentro de nós e podemos desenvolver vários sentimentos ao mesmo tempo, amor, ira, atração , inveja tudo...somos agraciados com o poder da escolha e cabe a nós direcionarmos estes nossos pensamentos atraindo as boas energias.
joao

Anônimo disse...

O importante é se permitir.
Muito belo, baby!
Bjos

Anônimo disse...

no momento o pior sentimento que estou sentindo é o rancor abracos