segunda-feira, 9 de junho de 2008

Saudades...


Já falei tantas vezes do verde nos teus olhos
Todos os sentimentos lhe tocam a alma, alegria ou tristeza
Se espalhando no campo, no canto, no gesto, no sonho, na vida
Mas agora é o balanço, essa dança nos toma, esse som nos abraça, meu amor
O teu corpo moreno vai abrindo caminhos, acelera meu peito
E nem acredito no sonho que vejo
E seguimos dançando o balanço malandro, e tudo rodando
Parece que o mundo foi feito pra nós nesse som que nos toca
Me abraça, me aperta, me prende em tuas pernas
Me prende, me força, me roda, me encanta, me enfeita num beijo
Norte, sul, leste, oeste
Lua, nuvens, estrelas
A banda toca, parece magia
E é pura beleza, essa música sente, parece que a gente
Se enrola a corrente e então, de repente, você tem a mim


A festa música de Milton Nascimento cantada por Maria Rita
__________________________________________________
Música linda que há muito não ouvia, faz ficar sonhando com algum tipo de príncipe (rsrs).
Faz lembrar a Carolzinha... amiga querida ... que já não está mais tão perto.
Saudades de quando nos duas nos deslumbrávamos ouvindo Maria Rita.
Saudades de ti amiga...

4 comentários:

Anônimo disse...

Juntar Miltom com a Maria Rita. Tem como não sentir saudades? "Parece que o mundo foi feito pra nós". PERFEITO!

Boa semana, Ju

Bjos

n disse...

Adorei essa tua nova fase!
Se mostrar mais do que há intimo dentro de ti, tantos serão os visitantes apaixonados que haverão disputas pelo entendimentos dos teus versos.
Beijão guria!

O Antagonista disse...

Incrível...

de ontem para hoje, nunca li tantos (e tão belos) textos sobre saudade, em tão pouco tempo...

Sou uma pessoa cheia de saudades, gosto do passado, das pessoas e situações... Ainda que esteja muito feliz e satisfeito com minha vida atualmente, sempre sinto saudade de algo ou alguém.

Belo texto, obrigado pela visita.

Beijão!

Maldito disse...

è,...eu tb adoro essa musica,...sempre ouvi a musica, mas nunca prestei atenção como agora, só lendo!
Parabens pelo blog!
inté!