quinta-feira, 19 de junho de 2008

Alguém diz...


Falam que nossas vidas não são grande coisa,
Elas passam em um momento como as rosas.
Falam que o tempo é um canalha
Que nossas tristezas são aparência
No entanto alguém fala para mim...
Que você ainda gosta de mim,
Alguém que me disse que você ainda gosta de mim
Sera isto possível então?

Falam me que o destino se diverte conosco
Que não nos dá nada e que nos promete tudo
Que a felicidade está dentro do alcance,
Então um aperta a mão e se encontra

No entanto alguém fala para mim...
Mas quem me disse que você gosta de mim?

Eu não recordo mais, estava atrasada na noite,
Eu ouço ainda a voz, mas eu não vejo o rosto
"ele ama você, isso é segredo, não lhe diga que eu disse a você"
Você vê alguém dizendo a mim...

Que você ainda gosta de mim, você disse isso realmente...
Que você ainda gosta de mim, seria isto possível então?

Falam que nossas vidas não são grande coisa,
Elas passam em um momento, como as rosas
Falam que o tempo é um bastardo
Que nossas tristezas são aparência
No entanto alguém fala para mim...



Quelqu'un M'a Dit - Daniel De le teoux


*cantada por Carla Bruni

7 comentários:

n disse...

Nossa!! Esse blog tah uma paixão, em????

Femini fatality!!

Gostei da foto do perfil!

Avid disse...

Nao conhecia a traducao, somente a musica em frances. Bela linguagem de alma.
Bjs meus

Ilnaira disse...

Blog ta d cara nova hein!!
Bela letra e uma bela canção!!
Sabe q é a 1º vez q estou vendo a tradução!!!
=DDD
E adorei!!!!
Bjãoo
^^

T disse...

tá lindo demais o blog! :DDD

Carlos Howes disse...

O mundo pode se locomover de cima abaixo, mas há um pequeno detalhe que pode mover nossa vida numa direção paralela à do universo.


A mulher do sarkozy tem razão. hehe.

=*

Hugo Rocha disse...

muito bom esse post, tem mais desses? vou catar...

e da cutura japonesa, o melhor são as comidas hehehe

:)

Anônimo disse...

Que perfeito, Jú!
Linda letra.
Que bom que gostou do meu post sobre estilo.
Bjos