sexta-feira, 13 de junho de 2008

Papo desconcertado




- A gente podia namorar...
- O que?
- A gente podia namorar.
- Você bebeu ontem?
- Não!
- Acordou louco?
- Muito menos.
- O que é isso então?
- Ah, a gente se conhece a tanto tempo...
- Sim, somos amigos há uns 7 anos... e daí?
- Então pensei... a gente se conhece tão bem, sabemos todos os gostos um do outro, somos divertidos, interessantes, formaríamos um belo casal.
- Você me ama?
- Claro que amo!
- Não! Não esse amor fraternal, somos praticamente irmãos.... pergunto de amor carnal, se tem paixão por mim?
- Não!
- Então?
- Ah, mas você é bonita, eu posso me apaixonar.
- É... acho que realmente acordou louco. Eu hein... que papo mais estranhooo...
- É! Sei lá! Queria uma namorada e acho que você seria legal.
- É. Mas desculpa querido, sem paixão não dá!
- Então ta! Mas e ai onde vamos almoçar?

7 comentários:

Ilnaira disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk
Nossa, isso foi real????
Papo mirabolante!!!
=D
bjuxx

Camila disse...

incrivel... hdasuihduiashdsads
grande capacidade de ser real... e de desespero do cara tb! pq namorar sem paixao nao da mesmooo

bjaooo

Pedro Fonseca disse...

Olá!
Valeu pelos comentários!!!!
Muito legal esse seu último texto... Já fui esse "ele" aí do papo desconcertado. A dificuldade está em perceber quando a paixão surge!
Abraços.

O Antagonista disse...

Dia desses ouvi uma expressão que ao mesmo tempo me assustou e me fez rolar de rir... é o chamdo P.A. = Pinto Amigo. Mulheres que não conseguem ter um relacionamento duradouro e, quando bate a vontade, recorrem ao PA, ou seja, a algum amigo disponível, apenas para transar e nada mais. Louco isso, não?
Acho que se bobear, esses dois aí do seu post vão acabar se entendendo, mesmo sem paixão!

Valeu!

Dayane Carmona Poeta disse...

Se olharmos para os lados o que mais veremos são disso. Querer namorar por namorar, simplesmente por um status qualquer! :*

Three Love´s disse...

rsrsrs...
mas aposto que até daria um namoro legal;
tudo bem, isso até pode ser impossível;
mas conheci uma moça que se sentia mais à vontade e feliz com alguns amigos de infância do que com namorado;

...coisas da vida;

b.e.i.j.o.s

Diego Moretto disse...

uahsuahsuhauahsuhausuahas
Gente..q coisa absurda....a criatura surtou, aushuahsuahs. Mas igual o Vladir flw... a parada do Pinto Amigo existe e muito por aí.. aiai.
Adorei seus textos, vlw pela visita e perdão a demora. Bjão!