quinta-feira, 26 de junho de 2008

Estratégias de marketing


Você vai numa festa, vê um mulherão do outro lado do salão, caminha até ela e diz: "Oi, eu sou ótimo de cama. Tá a fim?" Este, é o MARKETING DIRETO.

Você vai numa festa, vê um mulherão do outro lado do salão, dá um toque numa amiguinha sua, que vai até o mulherão e diz: "Oi, meu amiguinho ali é ótimo de cama. Tá a fim?" Isso é PUBLICIDADE.

Você vai numa festa, vê um mulherão do outro lado do salão, dá um jeito de conseguir o número do celular da criatura, liga e fala: "Oi, eu sou ótimo de cama. Tá a fim?" Isso é o TELE-MARKETING.

Você vai numa festa, vê um mulherão do outro lado do salão. Você a reconhece!!! Vai até ela, refresca sua memória, conta umas mentirinhas pra ela rir e aí tasca na direta: "Oi, eu sou ótimo de cama. Tá a fim?". Este é o GRC - GERENCIAMENTO DE RELAÇÕES COM O CLIENTE (CRM).

Você vai numa festa, vê um mulherão do outro lado do salão. Você vai até ela cantando e dançando a Dança da Motinha. Dá um sorriso de Tarcísio Meira, faz cara de Paulo Zulu, começa a conversa mole, elogiando a criatura, a mãe dela, o pé dela, diz que sonhou a vida toda com ela, pergunta, cavalheiristicamente, se pode sentar-se ao lado dela e solta: “Oi. Eu sou ótimo de cama, tá a fim?". Esta é a ESTRATÉGIA AGRESSIVA DE VENDAS.

Você vai numa festa, vê um mulherão do outro lado do salão, e...Imagine...
ELA VEM ATÉ VOCÊ e diz: "Oi, gatão. Ouvi dizer que você é ótimo de cama. Tá a fim?"
ESTE SIM É O PODER DA MARCA.



hahaha....

***


Bom dia!
O Dia é: 26
O Mês: Junho
O Ano é: 2008 para os cristãos; 5768 para os judeus e 1429 para os muçulmanos.
Para os indianos, ano 1929 da era Saka do Calendário Nacional.
China: ano do Rato (início 7 de fevereiro de 2008).
Inverno Brasileiro
Lua entra às 09:10 na fase Minguante, hoje no signo de Áries (propicia a você perceber se aceita esperar e depender dos outros).
Sol no Signo de Câncer - 21 jun. - 21 jul. (signo de água; regente: Lua).
Faltam 188 dias para acabar o ano...

8 comentários:

Antônio Dutra Jr. disse...

Hehehe, recebi essas estratégias de marketing por email esses tempos, tinha até mais do que as que tu postou. Muito bom.

Beijo!

Dany disse...

Oi moça! Obrigada pela visita e volte sempre! Adorei o post! Isso até me é útil na aula de empreendedorismo que estou pagando esse período, hehehehe
Bjs

Maldito disse...

Ótima jogada de Markentig...

Loh_rayne disse...

ueieueieueieu; adoreeei

188 pra acabar o ano ?
nossa passo tão rapido

:*

Garota Enxaqueca disse...

... rsrs... gostei do post!
Afinal de contas, a propaganda é a alma do negócio!

Valeu pela visita...

Gostei daqui!

Volto mais vezes pra tomar um chá!

Besos....

Egon Henrique disse...

hdusaohodauihiuas

haja marketing hasuidhsaoUIDHOSAIUhaa

eu não curto essas coisas ai ;x

marketing nao vale de nada, pelomenos pra mim, e tem muito homem que só vai pelo marketing, o conteúdo nao importa ;D

haja cara burro nesse mundo ;X

obrigado pelo comentario em meu blog, espero que volte quando quizer ^^

Ilnaira disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ótimas estratégias de Marketing!!
kkkkkkkkkk
muito engraçado!!!
Faço marketing e isso é muito engraçado, mas faz sentido!!!
Taí uma forma engraçada d expôr o MARKETING!!!

beijos, muito legal

Ricardo Silva Reis disse...

Que privilégio o meu ter caído neste seu espaço!
Adorei a lição sobre marketing.
Vou ficar por aqui mais um pouco, ler-te e deliciar-me.
Beijinhos