segunda-feira, 23 de junho de 2008

Pensamento de mulher

Os homens se ofendem quando dizemos que são todos iguais, mas pra que se ofender se todos só querem o mesmo: sexo!
Não vou dizer que nós mulheres não gostamos de sexo, gostamos sim! A maioria apenas não sabe se expressar, reprimem os seus desejos, mas enfim...
O que me indigna é o cara já querer transar comigo no primeiro encontro, esses tipos secos e desesperados, criaturas que por mais que se esforcem nunca vão conseguir nada com essa boneca aqui. Nem se dá ao trabalho de querer me conhecer melhor, estabelecer alguma relação. Mas pra que? Em sua cabeça vazia, ele só quer algo rápido e momentâneo, isso já satisfaz esse ser.
Nós mulheres somos muito mais do que peitos e bundas excitantes, por mais que muitas colegas insistam em ser apenas isso... eu tenho plena convicção de que sou muito mais do que partes tentadoras do meu corpo.
Não sou fã de romantismo piegas. Não precisa abrir a porta do carro pra mim, sei fazer isso sozinha desde os cinco anos de idade. Não quero buquê de flores no meu aniversário, elas vão morrer em uma semana e não é isso que vai me provar o que o cara sente por mim. Mas também sair por ai dando pra todos que me abrem um belo sorriso com intenção de fornicar comigo, não dá! É preciso muito mais que um belo sorriso para descruzar minhas pernas.
Esses perdedores concerteza não são o tipo de cara que queremos, pelo menos não o que eu quero.
Quero sim um homem bonito, gostoso, sexy e estiloso. Não vou ser hipócrita e negar que se ele tiver grana no bolso e um carro bacana não vai ser legal também. Mas o que me interessa é que tenha inteligência, coloque pra funcionar o cérebro que tem dentro da cabeça, que seja culto e bem educado, mas que acima de tudo seja companheiro, determinado, esforçado, e que seu objetivo de vida não seja ser apenas um pegador. Enquanto quiser estar comigo vivendo ao meu lado, que se dedique a isso.
Que me espere voltar pra casa com vontade de me ver e com um bom vinho pra beber, que saiba conversar e dar boas risadas, pra depois fechar a noite fazendo sexo com afinidade e muito prazer, mais nada.
Isso não é romantismo, é vontade de uma realidade. Pena que uma realidade difícil, porque pra encontrar um homem assim só pedindo por encomenda. Mas esse concerteza me conquistaria. E eu não precisaria dar pra ele no primeiro encontro para segurá-lo, bastaria ser charmosa e seduzir e ele sem pensar voltaria a me procurar.
Nós mulheres não precisamos nos render ao comportamento de macho desesperado.

Podemos ser lindas e gostosas e nem por isso ter que abrir as pernas a toda hora.
Se homem quer uma mulher gostosa, que acredita que seu dever na terra é deixar o cara fuder com ela na primeira tentativa, que não sinta vontade de conversar e se expressar, que seja burrinha e tire fácil a calcinha, o puteiro da esquina é uma boa pedida, ou aquela piriguete que sempre baixa em alguma festinha.
Se querem uma mulher bonita e inteligente, de opinião, bem educada, que seja uma dama, e que o leve a loucuras de prazer na cama. Com quem pode ter afinidades, trocar carinhos, ter uma relação de paixão com intensidade, que sabe muito bem o que quer, e principalmente que sabe que não é sua missão dar pra todo cara que a quer.
Então procure uma mulher de verdade!

Quem sabe posso deixar por ai o endereço lá de casa...

6 comentários:

T disse...

desculpo o palavreado mas

PUTA MERDA QUE POST FODA!

hahaha
eu adorei meu
e é exatamente isso que eu acho...
Acontece menos comigo porque eu namoro e tal e o povo sabe...(AINDA BEM!)
Mas é desse jeito mesmo! Sempre assim!
O pior são aqueles que saem á caça LITERALMENTE, a procura de alguém pra comer!
NÃO QUE NÃO EXISTAM MULHERES ASSIM!
Mas no geral é o homem mesmo. Tanto faz. O importante é não descruzar as pernas, e isso a gente que faz ou não.
Adorei Boneca ;*

Camila disse...

Adooorei o post hahahahaha
Os homens são uns sem vergonha né! hahahaha
E tem mulher que se bobiar tá pior doque eles!!!!

Ah sim sim como dizem... Amor e ódio andam juntos! =~]
beijoo

Antônio Dutra Jr. disse...

Teu texto é inteligentíssimo, digno de uma mulher interessante, como tu bem frisa no decorrer dos parágrafos.
No entanto, me espanta esse coro insistente de vocês em generalizar, já que logo após surge uma contradição: "homem assim, só por encomenda". Opa, então, se existe os da encomenda, não podemos ser todos iguais.
Bem, eu diria que todos somos instintivos no sexo, isso é fato. Ficamos prontos em 30 segundos, temos o apelo visual, enfim, até aí tudo bem. O que ocorre é que há, sim, uma minoria que se importa em ser educado, em conhecer a parceira, saber seus gostos e interesses etc. Uma porcentagem de homens que entende e sabe agradar uma mulher, assim como há mulheres que sabem, e outras que são acéfalas para agradar um homem.
Somos, sim, seres diferentes, com velocidades diferentes para tudo na vida, e o sexo está incluso nisso. No entanto, não perca a esperança, que uma hora teu telefone toca, e tu pode ter uma surpresa...

Beijo!

Avid disse...

Posso assinar em baixo!!! falou e ta tudo dito. Amei hehehe...
Bjs meus

Ni ... disse...

Mandou muito bem moça!! rs...
E na verdade, dificilmente querem um relacionamento mais longo com a moça "facinha"... Esta não serve pra casar... Eita coisa complicada isso... Mas vamos nos valorizando e mostrando que nosso cérebro pode excitar muito mais do que "peitos e bundas" que um dia a lei da gravidade vai tombar... rs

Beijo e mais beijos..

Diego Moretto disse...

Eu queria falar pra vc não generalizar, juro que eu queria, mas o que tem de homem que pensa com o pinto não é brincadeira não. Tenho a sorte de nãoser assim, te juro. Troco uma mulher q queira sexo every day por alguem inteligente e carinhosa sem pensar duas vezes. Mas não adianta procurar, deixa acontecer.
Vai vir alguem? Com certeza, há muitos por aí. Bjão e muito obrigado pela visita ^~