sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Eu - parte II


Escorpião é o signo do sexo, mais para a sensualidade, é o signo do mistério, das emoções fortes e da vingança, resumindo: Uma novela mexicana com cenas de sexo!
Escorpião encara a gente e ficamos sem graça, porque tem um olhar profundo, intenso, mas se a pessoa for zarolha, vira motivo de piada.
O problema é que o escorpião é muito intenso, então tudo tem um sentido muito profundo:'Quando tomo água, estou tentando aplacar a secura da minha solidão'.

'Quando estou dormindo e ronco, é porque é a única maneira de você me ouvir, porque você não me ouve'. 'Quando faço cocô é uma maneira de negar sua comida, que é muito boa, mas eliminando-a pelas fezes, mostro e nego, o prazer que ela, sua comida, me causa'.
Entenderam?

E escorpião também não esquece nada. No meio de uma transa magnífica, quando você está prestes a ter um orgasmo triplo, ele pára e se levanta e você, sem entender, pergunta:
-O que houve?
-Lembra-se que há dois anos atrás, você bateu o telefone na minha cara? Pois bem, agora você me pagou. E sai para tomar um gole de Fanta.

O escorpião também é obcecado pelo poder. Quando ele chega em qualquer lugar, ele passa os olhos e como tem uma boa intuição ele sabe quem tem mais poder neste lugar e se aproxima da pessoa certa e pronto. Faz o seu papel charmoso e em seguida, fecha bons negócios, bons contatos. Mas o escorpião trabalha duro, é persistente e como tem grande controle emocional, vai longe.

E por falar em controle emocional, ele pode estar louco de amor, ardendo por dentro, mas ele olha para você e diz:Você não lavou a louça, sua porcaria!

E como transa, aff.

Este signo descobre facilmente seu lado B, tipo aquilo que você tem vergonha, mas morre de medo de falar, ele descobre e faz, é gostoso, mas dá medo.

Sei de uma moça casada, que largou marido, carrão, e um bom emprego e foi para a Guiana Francesa atrás de um escorpiano louco que ela fez um sexo rápido em um banheiro de um lava-jato. Escorpião faz sexo em qualquer lugar e quando quer sexo, vaga pelas noites.

E quando se apaixona, coragem! Te vigia, te perturba, te persegue, te cerca.
Mas é bom, porque colega, o sexo...

Porém:
Não minta para ele, ele descobre!
Não tente enganá-lo, porque ele percebe.
Não apronte, porque ele se vinga.
Fora isto, é um amor de pessoa!Rsrsrsrsrsrsrsrsrs.


Pessoas de escorpião famosas:Reynado Gianecchini, Fabio Junior, Winona Ryder, Julia Roberts, Bill Gates, Rock Hudson, Leonardo DiCaprio, Pablo Picasso, Jodie Foster, Hillary Clinton, Demi Moore, Grace kelly, Anna Wintour( diretora da vogue América, que inspirou a megera fashion do filme: 'O Diabo veste Prada').

Grifes que combinam com este signo: Azedine Alaia, Thierry Mugler, Gucci, Blumarine, Sapatos pretos de Manolo Blahnick, Óculos do Tom Ford, La Perla(lingeries), Calvin Klein(underwears), Hemult Lang, Vivienne Westwood.

E no Brasil: Alexandre Herchcovitch, Caio Gobbi, Fause Haten(masculino), Mario Queiroz, A Mulher do Padre, V.Rom, Ellus(moda noite), Iódice(moda Noite), Walério Araújo, Triton.



Uma análise divertida e meio que sincera do escorpiano feita por Christian Pior do Pânico na Tv.


******


o que eu posso confirmar?
*a novela mexicana ... adorei!!! kkkkkk
*somos pessoas intensas não tenha dúvidas.. e não esquecemos nada.. nadinha!!!
*poder? atraí bastante
*realmente para salvar sua própria vida não minta, não engane, não apronte...rsrs
*sou mega fã da Anna Wintour
*adoroooo óculos Tom Ford e claro os sapatos Manolo Blahnick (bem Sex and the City!)
* ah e o sexo???? ai só na prática para saber......

4 comentários:

Olirum disse...

Não gosto muito desse pessoal do pânico
aspksakpopaspoaokas
mas esse texto é engraçado!!!
aspkoaskpoaskpopkoapkoas

bjs

Dany disse...

Meu amor é escorpiano... e eu não tenho nada a reclamar, muito pelo contrário!
=D
Bjs

Blog su blogger di Tescaro disse...

hola, hola, buenas dias from Italia :-))

Germano Viana Xavier disse...

não sou muito dessas coisas de zodíaco, não, Ju. sou câncer e, dizem alguns, cancerígeno...

e tenho trauma de escorpião. já fui picado por um e quase morri...

Abraços de sempre...
Cádor