domingo, 17 de agosto de 2008

Confiança


Confiança...algo tão importante, tão essencial, deveria ser preservada acima de tudo.
A confianaça é como um belo vaso de porcelana, que uma vez quebrado pode até ser restaurado, mas NUNCA será igual, terá falhas e sua beleza já não encherá os olhos.

Para confiar em alguém é preciso que o outro faça por merecer, conquiste o espaço, mas para peder basta uma atitude equivocada ou uma palavra falada.

Confiança.. algo tão importante, tão essencial, não deixe que alguém perca a confiança que depositou em você por algo banal.

Se um dia confiei em alguém e hoje já não consigo mais, foi porque algo se perdeu, talvez quem deixou acontecer foi você ou eu.



J.




9 comentários:

Laura Bourdiel disse...

Acho que nem preciso ter confiança em alguem, preciso mais é de auto-confiança.

Germano Viana Xavier disse...

um dos dois, Ju...
e eu concordo com a Laura...

Abraço bom.

Camila disse...

Assino embaixooo Ju!
hahahah
beijão

T disse...

concordo contigo,
sem confiança não dá.
Eu era tão desconfiada cara..e isso não só afetava meu namorado não, mas a mim tb que ficava matutando coisas. Te juro que não sei como comecei a confiar tanto, julgo ser parte do meu amadurecimento, já o que tem que ser, sempre vai ser né?

beijo JU!

Carlos Howes disse...

Confiança é sempre delicada. e pensar que algo tão delicado às vezes é a base de sustentação de muitas relações humanas... Mas no geral, concordo com você.

Letícia disse...

Sabe... É possível sim a confiança ser plenamente recuperada e voltar a ser a mesma. Pois às vezes a outra pessoa não dá motivo para não confiarmos nela, mas nós que buscamos indícios de erros dela, quando não há nenhum.
Em alguns casos, temos que confiar em nós para depois confiarmos nos outros. O que é mais difícil ainda.

Dany disse...

Eu vindo levantando a bandeira do meu blog, que com confiança, tudo acontece... inclusive o amor. Sem confiança, não se consegue amar alguém. Eu pelo menos não consigo...
E basta um deslize para que anos de confiança se perca no tempo e no espaço, por isso eh mesmo mto importante conservá-la!
Bjs, Ju.

Zek disse...

Eu sempre confio, as vezes me decepciono... mas o quando isso acontece, eu simplesmente penso que a pessoa nao merecia minha confiança.

Sarah Rejane Casado disse...

Eu...Preciso de confiança...Auto- confiança...Perseverança...Fé e um monte de coisas mais. Cada dia luto pra que meu mundo não desabe...Pra me tornar alguém mais forte...