terça-feira, 1 de julho de 2008

Monte Violeta


Foi um longo e escuro Dezembro
Dos telhados, eu me lembro
Estava nevando (tinha neve), neve branca

Claramente, eu me lembro
Das janelas, eles estavam assistindo
Enquanto nós congelávamos no chão frio

Quando o futuro é arquitetado
Por um carnaval de idiotas em amostra
Seria melhor você ficar quieto

Se você me ama,
não vai me deixar saber?

Foi um longo e escuro dezembro
Quando os bancos tornaram-se catedrais
e a névoa tornou-se Deus.

Padres agarraram-se às bíblias
E saíram para ajustar seus rifles
E a cruz foi mantida no alto

Me enterrem com honra
quando meu corpo cair no chão
E um amor de volta pra casa se desdobrará

Se você me ama,
não vai me deixar saber?

Eu não quero ser um soldado,
com um capitão de um navio náufrago
e com a neve muito distante

Então, se você me ama
porque não me deixa ir?

Eu levava meu amor para Violet Hill
Lá nós nos sentávamos na neve
E o tempo todo, ela continuava em silêncio

Se você me ama,
não vai me deixar saber?


Violet Hill - Coldplay


***


2 comentários:

Carlos Howes disse...

Eu gostava muito dos dois primeiros discos do coldplay. detestei o disco passado. mas gostei bastante dessa música, tem uma letra interessante mesmo!

Aliás, fizeram uma versão interessante de video para ela:

http://www.youtube.com/watch?v=9WqQL5WFN20

Anônimo disse...

Não se preocupe, não desanimei por completo. Voltei à ativa!
\o/

Não conheço essa musica, apesar de gostar um pouco deles. Vou pegar agora
:D

Boa semanaaa
;***