segunda-feira, 21 de julho de 2008

Ela


É ela quem ele adora
é ela sua eterna prostituta
ela será a mãe das suas crianças
e ao mesmo tempo uma criança para o seu coração

Eles nunca deverão se separar
Eles nunca irão se separar

Assim como ele sempre repetia:
Minha adorável garota, você é a beleza do meu mundo
sem você não há razões, porque seguir todo o longo caminho só?

Minha bela não se preocupe,
eu arrancarei tudo o que for torto,
assim como Poe* fez a Berenice.

E você será perfeita como eu
será uma amante em minha cama
e uma arma na minha cabeça

Nós nunca devemos nos separar
Nós nunca iremos nos separar

Troca meu nome por adorável garota
Pois saiba que a adorável garota, é o assassinato de todo o seu mundo
A adorável garota é tudo que você não tenta ser porque têm medo

Em mim você vê sujeira,
em mim você conta estrelas,
comigo você se sente tão belo,
comigo você perde tudo que sempre foi treinado pra ganhar

Diante o mistério de tudo que você deveria se empenhar pra me ensinar
Adorável garota, você é o assassinato do meu mundo

E você vai ser sempre minha prostituta
Porque é você que eu adoro
E vai ser perfeita como eu

Em você eu me sinto sujo
Em você eu conto estrelas
Em você eu me sinto tão belo

Nós nunca devemos nos separar.



Baseado em Ava Adore
*Edgar Allan Poe, escritor inglês 1809 - 1849, literatura sombria e poética

10 comentários:

Anônimo disse...

muito bom, lindoo bjs

Beautiful Stranger disse...

gostei muito do seu espaço;

por ela e por mais ninguém, perfeito...

;D
http://strangerbeautiful.blogspot.com/

Olirum disse...

Poemas perfeitos como sempre.

Boa noite e beijos.

Carlos Howes disse...

Baseou-se em uma canção sensacional.. =~

n disse...

Tua mente amorosa e passional sempre terá as mais profundas visões de um amor. Não importa no que se baseie, é você, é seu jeito de ser.

Beijão.

Germano Viana Xavier disse...

Amor e morte num poema que rasga a jugular... amor e morte como causa e consequência de tanto amor que também é tanto ódio.

Um belíssimo poema, Ju.
Cada dia gosto mais de vir aqui ler você.

Mais um abraço carinhoso.
Germano

Three Love´s disse...

...sombrio...

Zek disse...

Que lindo moça...... vc como sempre perfeita heimmmmm.

Ricardo Jung disse...

caramba, arrepiei...

de medo

esse texto me soa mais como obsessão do que qualquer outra coisa... soa como uma prisão indestrutível

mas é um ótimo texto, em termos poéticos

tem a palavra o povo disse...

Ju.
A tua poesia encanta porque aborda a raíz de problemas concretos. A mulher hoje já não é a prostituta de um homem. Mas continua a ser o asassinato de tudo o que ele foi ou é e pensa.
O homem sempre exibe a mulher como bandeira das suas guerras. Só que nem sempre ela deixa.
Um beijo