quarta-feira, 2 de julho de 2008

lábios divididos




Amor meu, se estou embaixo do vai e vêem de tuas pernas
Se estou afundado num vai e vêem de quadris
Isto é o céu, meu céu

Amor fugido,
Tomas-me, deixas me espremes e me atiras a um lado
Te vais a outros céus e regressas como os beija – flores
Me tens como um cachorro a teus pés

Outra vez minha boca insensata
Volta a cair em tua pele
Volta a mim tua boca e provoca
Volta a cair em teus peitos em teu par de pés

Lábios compartilhados, lábios divididos, meu amor
Eu não posso compartilhar teus lábios
Nem compartilho o engano, nem compartilho meus dias, nem a dor
Já não posso compartilhar teus lábios,
Oh amor, oh amor, compartilhado

Amor mutante
Amigos com direito e sem direito de ter-te sempre
E sempre tenho que esperar paciente
O pedaço que me toca de ti

Relâmpagos de álcool
As vozes sós choram no sol
Minha boca em chamas torturada,
Te despes anjo
Logo te vas

Outra vez minha boca insensata
Volta a cair em tua pele de mel
Volta a mim tua boca dói
Volta a cair em teus peitos em teu par de pés

Lábios compartilhados, lábios divididos, meu amor
Eu não posso compartilhar teus lábios
Nem compartilho o engano, nem compartilho meus dias nem a dor
Já não posso compartilhar teus lábios

Que me parta um raio
Que me enterre o esquecimento, meu amor!
Mas não posso mais compartilhar teus lábios
Compartilhar teus beijos, lábios compartilhados!

Te amo com toda minha fé sem medida
Te amo ainda que estejas compartilhada
Teus lábios têm o controle.
Te amo com toda minha fé sem medida
Te amo ainda que estejas compartilhada
E segues tua com o controle.


Lábios Compartidos - Maná

*vale a pena ver o vídeo

5 comentários:

Egon Henrique disse...

vejo aqui uma apaixonada?????? :D

muito legal em ^^
apesar de eu não curtir muito esse tipo de som, eu gosto das letras hehehe ^^

Olirum disse...

é tão bom estar apaixonado
adorei a música, vou até baixar.

fica a dica, rs.

bjs

Sonhos e Devaneios disse...

Te amo ainda que estejas compartilhada
E segues tua com o controle.
Muito forte isso...expressa uma realidade joao

Germano Viana Xavier disse...

Ju,

obrigado pela presença boa lá no clube.

Quero você sempre por lá.
E eu já ouvi essa música.

Deixo abraços sinceros.
Germano

Avid disse...

onhecia a musica mas nunca tinha visto o video. Legal. Quem anda in love???
Bjs meus