sexta-feira, 16 de maio de 2008

Same Mistake






A grande sensação do momento a música de James Blunt, grande parte desta popularidade se deve ao fato é claro de ser um tema de novela das oito da maior emissora nacional, mas afastando este misero detalhe, é uma música maravilhosa, melodia que encanta os ouvidos, e letra igualmente encantadora....

Quantas vezes já quisemos uma segunda chance, mesmo sabendo que no fundo será tudo igual, cometeremos os mesmos erros e mesmo assim persistimos e nunca queremos desistir do que amamos, ou apenas do amor em si, apesar de todas as decepções e sofrimentos que traz junto consigo este sublime sentimento.

Mas voltando ao foco da música, cada estrofe faz você refletir , principalmente o refrão, onde diz me dê razão, mas não me dê escolha...com o peso da escolha acabamos percebendo a realidade, e ai sim ver que os mesmos erros serão cometidos.. denovo!

Uma ótima música pra ouvir, refletir e relaxar ... e de quebra se apaixonar por James Blunt a cada gemido...
oo oooooo ooo ooo oo oooo...

2 comentários:

n disse...

Poxa, conheci um pouco mais o teu lado profundo, bem guardadinho, em??
Bom, nem gosto desse James aí, mas levando para o lado psicológico da coisa, a letra da música é muito verdadeira, ainda mais quando se fala da escolha. Parabéns pelo texto, muito bom, vc leva jeito!
Beijão!

Luciane Lira disse...

Ju...gosto muito dessa música!!
minha mãe e minha irmã colocaram no celular delas rsrs...pena que o meu não dá para fazer isso...

Obrigada pela visita no conectada...bjs...saudade