terça-feira, 23 de dezembro de 2008

luzes do natal



O que realmente me encanta no natal são as luzes.
Quando todas as janelas das casas na rua se iluminam, sei que já chegou o natal.
Estas pequenas luzinhas coloridas que só são vistas uma vez por ano, são o que me fascinam.
Nesta época pode faltar de tudo, presentes, pudins, champagne...só não pode faltar as luzinhas de natal, que iluminam prédios, ruas, avenidas, deixando tudo mais bonito e colorido.
Olhar para as luzes é viajar nos meus pensamentos, é melancólico e ao mesmo tempo divertido, pois é um momento só meu.
Ah... como adoro as luzinhas de natal!!!

5 comentários:

Dany disse...

ah, tb amooo... acho lindo, a cidade toda iluminada! E me faz pensar e dar pulos de alegria, pq significa q estou perto de voltar pra casa!
Bjs, Ju!
Feliz natal pra vc...

Carlos Howes disse...

E elas são muito bonitas mesmo. Tem um prédio perto do meu trabalho que fica um absurdo de lindo à noite. Dá vontade de ficar horas parado só olhando para ele..

Laura Bourdiel disse...

É a coisa mais legal do Natal! As vezes mudo meu caminho de volta do trabalho só para passar por toda a Av. Paulista nessa época. Só para ver as luzes. O transito ajuda a ter mais tempo de admirá-las. rs...

¡besitos!

Ilnaira disse...

Um feliz natall e feliz luzes de natal tbm!!
viva!!!

A cidade fica bonita, realmente com tanta luzes!!

=***

Xuxudrops disse...

eu sempre me surpreendo com luzinhas de natal. quando elas apareceme, quer dizer que o fim de ano chegou e aí me assusto com a passagem do tempo. por mais que o tempo insista em passar, ele continua me assustando com o vento que ele faz, quando passa tão ligeiro.
penso num montão de coisas, e depois só admiro as luzes, gosto muito das azuis. cada ano escolho uma cor. =D

"Eleanor put your boots back on"

Adoro essa música.

Feliz 2009, querida! Obrigada pela companhia!

Beijos!