sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Promessas


ANO NOVO = VIDA NOVA
Essa é a frase que mais escuto todo começo de ano, porém, ao chegar no final do dito ano percebe-se que muita coisa continua no mesmo lugar. Sim, algumas mudaram, algumas que premeditamos, outras que não tinhamos a mínima noção de que ocorreria.

Não faço promessas absurdas, coisas que sei que eu mesma já terei esquecido logo após o carnaval. Apenas desejo e batalho para que o ano que começa supere o anterior, algumas atitudes devem ser deixadas no passado sim.
O mais saboroso é esperar que o inusitado aconteça. Para chegar ao final do ano e usar uma outra frase que eu considero mais interessante : NUNCA IMAGINEI QUE ISSO ACONTECERIA!
E acabar dando boas risadas, seja para os acertos ou para os tropeços do ano.



6 comentários:

Laura Bourdiel disse...

Também não sou de fazer promessas e muitos planos para o ano novo. Só me concentro em melhorar, criar uma vida que me convenha... e por aí vai. O resto acontece por sí só

Carlos Howes disse...

Não gosto muito de fazer promessas, mas não recrimino traçar alguns planos para se ter um caminho a seguir. Quanto às supresas, eu concordo contigo, acho que elas acabam se tornando ainda mais agradáveis por não serem esperadas.

O Antagonista disse...

Acho interessante as pessoas que fazem listas no início do ano daquilo que querem realizar durante os próximos 12 meses... mas, comigo, isso não funciona. Até já tentei há anos atrás e foi um desastre... planejamentos não são comigo!!!

valeu.

Avid disse...

Felliz Ano Novo!!! Que teus planos virem realidade...
Bjs meus

Anônimo disse...

ja fiz meus planos mais nunca consigo levar nada adiante mudo sempre ai ja viu

O Antagonista disse...

Tem prêmio pra você lá no blog.

Valeu!