terça-feira, 8 de dezembro de 2009

E é assim



Relacionamento...coisinha difícil. Você o conhece, gosta dele, ele é novidade, começam a sair, tudo na empolgação, na animação, só festa e alegria. Daí bate o martelo: estão namorando! Início de namoro tudo lindo, tudo blue...aiii vem todas as questões da vida namorística, as vezes você quer A ele quer B, tem que ter jogo de cintura para conciliar os gostos e desgostos. Aparecem os ciuminhos e os ciumãoes, um amigo é mais atencioso com você, uma amiga fala que está com saudades dele. Um dia você não quer ver a pessoa, quer um tempinho só pra você. No outro não se agüenta de saudade e quer logo ver e ficar junto. Eu sou extremamente desconfiada, na minha cabeça nenhum homem dá ponto sem nó...logo eu gosto mas não me entrego, gosto mas não me apego. Ele reclama que não confio plenamente nos sentimentos dele, mas prefiro ele reclamando hoje do que eu sofrendo amanhã. É difícil ser assim, essas questões complicam a vida. Por isso acho namorar tão complicado. Gosto muito, mas tenho traumas que me permitem me proteger para não me magoar, às vezes acho que me protejo até demais. Se só ficar sem compromisso valesse à pena seria uma boa saída, mas o impede é que apesar dos pezares no fundo sempre queremos um colinho pra chamar de nosso.

7 comentários:

Dany disse...

Relacionamento é algo mesmo bemmmmm complicado!
Eu que o diga! Tava indo super bem com o namorado, de repente terminamos... e por um motivo banal, baseado em "suposições". 2 meses e meio separados, mas sempre mantendo contato (estudamos juntos)... E esquecer fica mais difícil e doloroso.
Eis que a maré baixou, as ondas ficaram calmas e voltamos! Estaca zero... tudo novamente! O medo, os ciumes, os traumas, as chances de melhoria... e é rezar pra que saia tudo certo!
Sorte! Pra mim e pra vc!
;)
bjos

Opinião disse...

infelizmente n tem regras nem forumlas para relacionamentos mas tbm sou de me proteger os sinceros prevalecerão..kk

bjs

BONECAS DA STELLA disse...

Olá!
Meu nome é Márcia e tenho um blog de bonecas.
Está semana coloquei uma postagem para a escolha de um molde de bonecas que eu estaria colocando gratuitamente para nossas amigas tb do mesmo ramo de trabalho.
Gostaria de te pedir uma força, para visitá-lo e se possível escolher um dos moldes.
Muito obrigada, de coração...

Lete disse...

Oi,tudo bem...adoro blog,e a convido a visitar o meu...Olha todo relacionamento principalmente pra nós mulheres gera insegurança.Mas o que -na minha opinião-não podemos deixar acontecer é pensar que o outro é a nossa vida,é tudo,não ele é seu complemento...te completa assim...viva sem medo,curta. porém se um dia acabar...(embora queremos que dure sempre...)vai sofrer ,o que é normal,mas vai continuar sua caminhada.
E como diz o poeta"Que seja eterno enquanto dure" bjos e muito amor pra você!

Lete disse...

Gosto de bons blogs

Xuxudrops disse...

JU, amar a si mesmo e amar alguém não são sentimentos que se anulam entre si, são apenas situações que exigem maturidade pra serem bem equacionadas. Vai em frente e tudo dará certo! Beijos!

gibin, thais disse...

POIS É, POIS É
na verdade, meu caso é meio ao contrário de tudo, meu começo não foi PEACE AND LOVE, foi um tremendo maremoto, portanto, acredito que se passei por tudo aquilo uma vez, não passarei de novo. Mas sempre tem essas divergências, o certo é todo mundo ceder um pouco... :)