quarta-feira, 21 de outubro de 2009

De repente...


E de repente, não mais que de repente...
As vezes sinto uma falta de sentimento dentro de mim.
Não, não é carência, muito menos solidão.
E nem tem como, tenho família, amigos, amor, trabalho e estudo.
É apenas um vazio, mostrando que preciso de alguma conquista nova na vida.
Sou jovem mais tenho medo de estar velho.
Quero conquistar o mundo, mas me preocupo pela adolescência já ter acabado.
Agora sou adulto. Agora é vida real!
Todos os dias leio e escuto frases positivas e dou muito valor a elas.
Seja forte! Persistente! Acredite em você!
Adoro ouvir e ver estas palavras.
Mas confesso que às vezes dá um medo, um medo de crescer e encarar o mundo.
Virar gente grande. Aos poucos vou caminhando. E a cada dia descobrindo novas perspectivas e aprendendo a lidar com o mundo.
Ah o mundo! É para ele que somos criados né.
De repente... de repente uma coisa nova me surpreende.
ass: Alguém.Eu.Você.

*********************************

5 comentários:

Idylla disse...

amei seu post....
1° vez aki em seu blog!!

Bjo ;*

Cristiano Contreiras disse...

Que blog sensivel, delicado, ao mesmo tempo for e bem bonito! e adorei a proposta, abraço e sou novo seguidor.

Cristiano Contreiras disse...

grato pela visita!
espero que apareça mais vezes, viu.
de verdade! seu blog é bem interessante, por isso ja sigo.
se puder, poderia ser minha seguidora? dai, nao te perco mais de vista! beijo, moça

Dil Santos disse...

Oi Ju, tudo bem ctg?
sei como é isso, entendo perfeitamente. Vira e mexe estou nesse barco, rsrs.
Eu ñ me preocupo que vejam minha vunerabilidade, pois é nela que procuro força para suportar determinadas coisas.

Bjo
:)

Opinião disse...

acabei de fazer 22 anos e não paro de filosofar sozinha no meu canto sobre isso..

isso é bom..estamos vivendo!