sexta-feira, 28 de março de 2008

E se eu morrer amanhã?


E se eu morrer amanhã?

Parei pra pensar... apenas pensar...

E se eu morrer amanhã?

Pergunta trágica? Depressiva? Não!

Apenas uma reflexão.


Já fiz tudo que queria fazer?Já provei todos os sabores de sorvetes possiveis? Já fui a todas as cidades que tenho vontade? Já conheci todas as pessoas interessantes e significantes que marcarão minha vida? Já me apaixonei tantas vezes que até perdi as contas? Já fui a todas as festas bacanas?


Creio que estes seriam os maiores questionamentos.

Isso me leva a uma conclusão: Viver!

O agora ... o já!

E não pensar no amanhã... pois podemos não mais estar aqui.


Fazer tudo que der vontade.

Deu vontade de mudar...mude!

Quer conversar... procure um amigo

Quer sorrir...leia piadas!

Quer se alegrar...ouça uma música!

Quer se distrair...assista um filme!

Quer cortar o cabelo...corte!

Quer ligar para aquela pessoa...ligue!

Sorria! Chore! Dance! Beba! Extrapole! No bom sentido...rs


Não deixe nada para amanhã... faça hoje! agora!

As melhores vontades são aquelas quem vem do nada.

Pense...sinta...aja!


A vida pede atitude! E aproveite para tomá-las enquanto se está vivo!!!

2 comentários:

sweydy disse...

Se eu morrer amanhã ainda não vou ter te conhecido, e quero agora te conhecer.
fiz tudo o que você falou, li piadas, cortei o cabelo, liguei quando tive vontade(pena que chorei). Então é isso, estou vivendo?
diga-me, por que me sinto vasio, inerte...
Sigo em frente com olhos abertos e fechados, e se eu morrer amanhã, apenas morro, se morrer depois de minhas conquistas, nunca morrerei...
Lindo o que escreveu, pena que não posso escrever minha vida com giz de cera azul céu.

annarraissa disse...

oi!
tô passando pra retribuir a visitar, muito bacana o texto!