quarta-feira, 29 de outubro de 2008

pensamentos


Diga sim ou diga não
Fuja do talvez, um dia, quem sabe... promessas em vão


Busque o que te faz feliz
Um milhão para gastar sozinho por aí
Ou um simples abraço, com um beijo na pontinha do nariz


Você sabe aonde quer ir, e como fazer para chegar
Segue o teu caminho
E tenta deixar passar aquilo que vem só para te pertubar


Escreva versos porque gosta ou só para impressionar
Alguém concerteza vai notar
Se você estiver tentando agradar


Veja a beleza de cada coisa com seus próprios olhos
E não com os olhos do mundo afora


Se algo nos é imposto não deve ser tão bom assim
Porque se realmente fosse, não seria necessario nos obrigarmos a aceitar
Gostariamos apenas por gostar... naturalmente, sem precisar forçar


Pensamentos e devaneios de quem está a toa, mas tem muito o que fazer.
Mas no momento estou afim de ouvir uma música .... só para o ritmo não perder.


12 comentários:

Pedro BV disse...

Nossa, não demorou para o pensamento brotar. Que a vida seja bem ritmada. :)

Beijo

Zek disse...

Esse seu poema deveria se tornar um manifesto....... e eu me sentiria honrado em assinar !!!

Que maravilhoso!!

Dany disse...

"Você sabe aonde quer ir, e como fazer para chegar
Segue o teu caminho
E tenta deixar passar aquilo que vem só para te pertubar..."

Nossa, isso foi escrito pra mim!=D
Eu tô precisando afastar de mim algumas coisas/pessoas que tanto me pertubam!
bjos, lindo texto!

O Antagonista disse...

E que música, não!?!?! Amo Jaded...

Valeu.

Laura Bourdiel disse...

Lindooo!

:D

¡besitos!

Diego Moretto disse...

Gosto de texto que expõe bem determinados sentimentos, assim como o seu. A junção com a ótima música então.... faz ate perdermos o fôlego. Bjão linda!

OBS: Conseguiu assistir ao filme dos Monkeys?

Carlos Howes disse...

Ouvir música é bom, escrever é bom, viver melhor ainda...

Sinto uma liberdade ótima nesses escritos.

Xuxudrops disse...

A música cura até a dor de uma promessa quebrada. Nossa, essa semana as pessoas só falam de promessas...

Dèja vu...

Beijos!

n disse...

:D

Diga!
Busque você!
Escreva!
Veja se algo nos é imposto...
Pensamentos e devaneios...

Esse é nosso rítimo Jujú!

Beijão!

Perfect!

[ rod ] ® disse...

Moça após um tempo de ausência... estou de volta.


Venha conferir o início de tudo.

Venha sentir o gosto dos meus...

Traga também os seus.

O antigo blog O AveSSo dA ViDa agora se chama dogMas.


dogMas...
dos atos, fatos e mitos...

http://do-gmas.blogspot.com/

Germano Viana Xavier disse...

Brincando com o nosso destino ou fazendo o próprio e nosso caminho. Escolhendo e ajustando as peças todas do maior do quebra-cabeças:

a vida.

Um carinho, Ju.
Continuemos...

Anônimo disse...

Oi Ju, è minha primeira visita aqui. E adorei.