segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Coisas assim...


Escrevi uma carta em um dia inútil
Perguntei à alguém:
- "Você poderia enviar minha carta?"
- "Você é jovem demais para por todas suas esperanças em apenas um envelope"

Eu disse adeus à alguem que eu amo
Não sou só eu, eu te digo que somos nós dois
E foi difícil...Como largar as pílulas que você toma para ficar feliz


Alguém acima me viu fazer direito
Alguem acima olha com um olho carinhoso
Você pode pensar que está só mas você pode repensar


Se eu pudesse fazer apenas uma coisa quase perfeita, eu ficaria feliz
Eles escreveriam na minha cova, ou quando espalhassem minhas cinzas
Pensando novamente eu preferiria sair e estar lá com meu melhor amigo
Se ele me quiser


E bem longe alguém lê a carta
Ele concorda em ler as palavras que escrevi sobre ele
E se ele sorri, não é mais do que um gênio merece
Por sua paciência curiosa e sua paixão


As coisas se acabam, nem sei porque nos preocupamos
Mas a vida é boa e "Sempre vale à pena viver ao menos por um tempo"
Se você se perguntar "O que devo fazer agora?" É melhor você correr
Não há razão em ficar no passado porque ele passou e está acabado


Peguei um livro e entrei na floresta
Subi a colina, eu queria te observar de longe
Mas tudo que eu vi foram vinte milhas de deserto, então fui para casa.


B&S (com adaptações)

10 comentários:

Mariana Zambon Braga disse...

Olá, seu blog foi indicado para o Prêmio Dardos. Visite meu post mais recente para ver os detalhes. Beijos!

Germano Viana Xavier disse...

e a Ju agora traduz canções?

um carinho.

Carlos Howes disse...

Eu gosto da idéia de adaptações musicais.

Jaqueline Lima disse...

Upa.
traduziu a música. explicou. desenhou. escreveu. disse que disse.
e ficou muito legal.

beijo

O Profeta disse...

És espantosa...!

Doce beijo

Pedro BV disse...

Como um observador...

"Peguei um livro e entrei na floresta
Subi a colina, eu queria te observar de longe
Mas tudo que eu vi foram vinte milhas de deserto, então fui para casa."

... me sentiria tão decepcionado com isto.

Beijo

Diego Moretto disse...

É...adaptação de um sentimento corriqueiro em nossas vidas. Bela letra! Bjão sweet!

Laura Bourdiel disse...

Lindo isso!!

“Quem está distante causa-nos sempre maior impressão.” Charles Chaplin

¡Besitos!

Zek disse...

passei por aqui meio que sem querer... mas teu post me fez refletir !!

Anônimo disse...

ótimo post, querida. Às vezes não há nada a frente além do deserto.
Escrevi um novo texto chamado Surge uma nova modalidade de imbecil. Dá uma conferida.
Bjos